Por R$/ mês
- Até 2 usuários
- 1 empresa
- Operações e títulos
- Empréstimos (ESC)
- Financeiro
- Boletos ilimitados pelo Boleto Fácil
- 50 Boletos registrados
- 5 Assinaturas eletrônicas
- Área do Cedente
Sem contratos - Sem compromissos
Versão com recursos para as necessidades mais básicas de uma empresa que está começando ou não precisa de tantos recursos avançados.
Lite Teste por 14 dias |
Start Teste por 14 dias |
Essencial Teste por 14 dias |
Plus Teste por 14 dias |
|
---|---|---|---|---|
Implantação gratuita | ||||
Usuários | 1 | 2 | 5 | 10 |
Empresas | 1 | 1 | 2 | 2 |
Operações de Fomento a Produção | ||||
Operações de Antecipação de Recebíveis | ||||
Operações por XML de NFe/NFS-e | ||||
Operações por Excel | ||||
Empréstimos e financiamentos | ||||
Gestão de fundos e debêntures Em breve | ||||
Gestão de títulos | ||||
Recompra de títulos | ||||
Área do Cedente | 5 | 25 | ||
Assinatura eletrônica | 5 | 10 | 30 | |
Consultas Serasa | ||||
Registro de operações na CERC | ||||
Créd Análise | ||||
Modelos de documentos | ||||
Anexo de documentos | ||||
Financeiro | ||||
Conciliação Bancária Novo | ||||
Emissão de boletos (Boleto Fácil) | Ilimitado | Ilimitado | Ilimitado | Ilimitado |
Emissão de boletos (Carteira bancária) | 50 | 100 | 300 | |
Carteiras de cobrança | 1 | 2 | 2 | |
Remessa/retorno automatizado | ||||
Rastreamento de e-mails enviados | ||||
Régua de cobrança | ||||
Relatórios de Movimentos | ||||
Relatórios do Financeiro | ||||
Exportação de dados para backup | ||||
Documentação e treinamento | ||||
Suporte (chat, telefone, chamado) |
Caso não tenha efetuado a contratação de um plano regular, o sistema é bloqueado, permitindo apenas a consulta das informações. Para continuar utilizando será necessário efetuar a contratação de um plano regular. Entre em contato com um dos nossos consultores via chat ou telefone para indicarmos o melhor plano para suas necessidades.
Sim. Não há nenhuma restrição para contratação como pessoa física. É preciso apenas informar seus dados completos para podermos emitir a nota fiscal de serviço em seu nome.
Os planos Start, Essencial e Plus é aceita a contratação Mensal ou Anual. O plano Lite aceita apenas contratação Anual. Na modalidade Mensal a forma de pagamento é apenas via boleto. Já na modalidade Anual a forma de pagamento pode ser via cartão de crédito em até 12x sem juros ou via boleto a vista, sendo que a cobrança é feita de forma antecipada ao uso, ou seja, você paga antecipadamente pelo período que vai utilizar.
Conforme os nossos termos de uso, você pode pedir o cancelamento e devolução total dos valores em até 7 dias a partir do dia da contratação, independentemente do uso. Passando esse prazo o cancelamento somente é possível para a renovação do próximo período.
Não. Você paga apenas pelo período devido de seu plano e nada mais. Sem taxas extras de implantação, licença ou afins. E também não existe fidelidade. Use e cancele quando quiser sem nenhum tipo de pagamento de multa.
Não. O sistema funciona apenas com um navegador de internet, como Google Chrome, Mozilla Firefox, Microsoft Edge. Recomendamos que matenha o seu navegador atualizado para que não tenha problemas de incompatibilidade.
Sim. Você pode acessar nossa documentação aqui. Após a contratação de um plano regular, você pode entrar em contato com o suporte via chat e solicitar o treinamento com um consultor via Skype. O treinamento é agendado e tem duração de até 40 minutos.
É possível, desde que seja disponibilizado acesso a sua base de dados. Após análise técnica da viabilidade da migração, é apresentado ao cliente um orçamento para a migração dos dados de seu sistema atual para o Fomenti. Fica a critério do cliente fazer ou não a migração.
Você pode usar o nosso serviço Boleto Fácil, onde com um simples cadastro você já consegue emitir boletos em minutos, de forma ilimitada e com recebimento em 1 dia útil. A outra opção é com uma carteira bancária com seu banco. A Fomenti possui integração com mais de 25 bancos. Ao cadastrar a sua carteira de cobrança na Fomenti, alguns dados deverão ser solicitados ao seu gerente para homologação da carteira. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso suporte.
Com o Boleto Fácil o registro é feito de forma automática. No caso de carteira direta com seu banco, todos os boletos emitidos devem ser registrado em seu banco através de arquivo remessa. Se isso não ocorrer o pagador não consegue efetuar o pagamento do boleto.
No caso do Boleto Fácil, os valores ficam disponíveis na conta Boleto Fácil dentro de nossa plataforma e pode ser facilmente transferido via Pix para sua conta bancária. Na carteira direta com seu banco, a Fomenti se encarrega de gerar os boletos e os arquivos remessa para registros dos boletos no banco e faz a leitura dos arquivos de retorno com as confirmações de registros e pagamentos. Os valores dos boletos pagos entram diretamente em sua conta bancária, como se fosse um boleto gerado na plataforma do banco.
O serviço Boleto Fácil tem emissão de boletos ilimitados. No caso de carteira direta com seu banco, apesar de existir um limite, a Fomenti não bloqueia a emissão ao exceder o limite. Os boletos excedente são cobrados na sua próxima fatura. Cada boleto excedente tem o custo de R$ 0,33. Você também pode optar por contratar um pacote maior de emissão de boletos com desconto. Fale com um consultor para detalhes sobre preços.
Não. A integração que a Fomenti tem com os bancos é apenas para o envio dos arquivos remessa e leitura dos arquivos de retorno. Nenhum acesso a sua conta é feito pela Fomenti.
Seus dados são hospedados em um dos melhores data centers em nuvem do mundo, o Microsoft Azure, que possui certificações e políticas de segurança internacionais para garantia da integridade e segurança de seus dados. Diferente de outros sistemas que compartilham a mesma base de dados para todos os clientes, na Fomenti cada cliente possui sua própria base de dados isolada um dos outros.
O sistema faz o backup e guarda dos dados dos últimos 35 dias de forma automática, sem a necessidade de intervenção humana. Em caso de algum incidente, conseguimos recuperar os dados em qualquer momento no tempo dentro dos últimos 35 dias.
Conforme nosso termo de uso, o acesso aos seus dados somente é feito caso seja necessário para a investigação de algum problema ou suporte. Nenhuma informação é colhida ou utilizada para fins externos. A Fomenti não compartilha ou vende seus dados e nunca fará isso.
Dentro da plataforma você tem acesso ao chat direto com o nosso suporte, além de acesso a uma área exclusiva para abertura de chamados de sugestões, dúvida e ocorrência de erros. Nosso suporte está disponível de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 09h às 12h e das 14h às 17h.
Acesse nossa documentação clicando aqui.
Tenha acesso aos recursos e ferramentas do Fomenti por 14 dias grátis, sem compromisso.
© 2024 Direitos reservados. Fomenti Tecnologia Ltda.
CNPJ: 26.356.653/0001-00. Rua Cussy de Almeida Junior, 850, Sala 2 - Araçatuba/SP. CEP: 16010-400
Feito com no Brasil.