Por R$/ mês
- Até 2 usuários
- 1 empresa
- Operações e títulos
- Empréstimos (ESC)
- Financeiro
- Boletos ilimitados pelo Boleto Fácil
- 50 Boletos registrados
- 5 Assinaturas eletrônicas
- Área do Cedente
Sem contratos - Sem compromissos
Promoção "Black November 2024" é válida para contratações, renovações ou migrações para os planos Start, Essencial e Plus na modalidade "Anual" que forem efetivadas entre 01/11/2024 a 30/11/2024. Não é acumulativa com outras promoções ou descontos.
Versão com recursos para as necessidades mais básicas de uma empresa que está começando ou não precisa de tantos recursos avançados.
Lite Teste por 14 dias |
Start Teste por 14 dias |
Essencial Teste por 14 dias |
Plus Teste por 14 dias |
|
---|---|---|---|---|
Implantação gratuita | ||||
Usuários | 1 | 2 | 5 | 10 |
Empresas | 1 | 1 | 2 | 2 |
Operações de Fomento a Produção | ||||
Operações de Antecipação de Recebíveis | ||||
Operações por XML de NFe/NFS-e | ||||
Operações por Excel | ||||
Empréstimos e financiamentos | ||||
Gestão de fundos e debêntures Em breve | ||||
Gestão de títulos | ||||
Recompra de títulos | ||||
Área do Cedente | 5 | 25 | ||
Assinatura eletrônica | 5 | 10 | 30 | |
Consultas Serasa | ||||
Registro de operações na CERC | ||||
Créd Análise | ||||
Modelos de documentos | ||||
Anexo de documentos | ||||
Financeiro | ||||
Conciliação Bancária Novo | ||||
Emissão de boletos (Boleto Fácil) | Ilimitado | Ilimitado | Ilimitado | Ilimitado |
Emissão de boletos (Carteira bancária) | 50 | 100 | 300 | |
Carteiras de cobrança | 1 | 2 | 2 | |
Remessa/retorno automatizado | ||||
Rastreamento de e-mails enviados | ||||
Régua de cobrança | ||||
Relatórios de Movimentos | ||||
Relatórios do Financeiro | ||||
Exportação de dados para backup | ||||
Documentação e treinamento | ||||
Suporte (chat, telefone, chamado) |
Caso não tenha efetuado a contratação de um plano regular, o sistema é bloqueado, permitindo apenas a consulta das informações. Para continuar utilizando será necessário efetuar a contratação de um plano regular. Entre em contato com um dos nossos consultores via chat ou telefone para indicarmos o melhor plano para suas necessidades.
Sim. Não há nenhuma restrição para contratação como pessoa física. É preciso apenas informar seus dados completos para podermos emitir a nota fiscal de serviço em seu nome.
Os planos Start, Essencial e Plus é aceita a contratação Mensal ou Anual. O plano Lite aceita apenas contratação Anual. Na modalidade Mensal a forma de pagamento é apenas via boleto. Já na modalidade Anual a forma de pagamento pode ser via cartão de crédito em até 12x sem juros ou via boleto a vista, sendo que a cobrança é feita de forma antecipada ao uso, ou seja, você paga antecipadamente pelo período que vai utilizar.
Conforme os nossos termos de uso, você pode pedir o cancelamento e devolução total dos valores em até 7 dias a partir do dia da contratação, independentemente do uso. Passando esse prazo o cancelamento somente é possível para a renovação do próximo período.
Não. Você paga apenas pelo período devido de seu plano e nada mais. Sem taxas extras de implantação, licença ou afins. E também não existe fidelidade. Use e cancele quando quiser sem nenhum tipo de pagamento de multa.
Não. O sistema funciona apenas com um navegador de internet, como Google Chrome, Mozilla Firefox, Microsoft Edge. Recomendamos que matenha o seu navegador atualizado para que não tenha problemas de incompatibilidade.
Sim. Você pode acessar nossa documentação aqui. Após a contratação de um plano regular, você pode entrar em contato com o suporte via chat e solicitar o treinamento com um consultor via Skype. O treinamento é agendado e tem duração de até 40 minutos.
É possível, desde que seja disponibilizado acesso a sua base de dados. Após análise técnica da viabilidade da migração, é apresentado ao cliente um orçamento para a migração dos dados de seu sistema atual para o Fomenti. Fica a critério do cliente fazer ou não a migração.
Você pode usar o nosso serviço Boleto Fácil, onde com um simples cadastro você já consegue emitir boletos em minutos, de forma ilimitada e com recebimento em 1 dia útil. A outra opção é com uma carteira bancária com seu banco. A Fomenti possui integração com mais de 25 bancos. Ao cadastrar a sua carteira de cobrança na Fomenti, alguns dados deverão ser solicitados ao seu gerente para homologação da carteira. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso suporte.
Com o Boleto Fácil o registro é feito de forma automática. No caso de carteira direta com seu banco, todos os boletos emitidos devem ser registrado em seu banco através de arquivo remessa. Se isso não ocorrer o pagador não consegue efetuar o pagamento do boleto.
No caso do Boleto Fácil, os valores ficam disponíveis na conta Boleto Fácil dentro de nossa plataforma e pode ser facilmente transferido via Pix para sua conta bancária. Na carteira direta com seu banco, a Fomenti se encarrega de gerar os boletos e os arquivos remessa para registros dos boletos no banco e faz a leitura dos arquivos de retorno com as confirmações de registros e pagamentos. Os valores dos boletos pagos entram diretamente em sua conta bancária, como se fosse um boleto gerado na plataforma do banco.
O serviço Boleto Fácil tem emissão de boletos ilimitados. No caso de carteira direta com seu banco, apesar de existir um limite, a Fomenti não bloqueia a emissão ao exceder o limite. Os boletos excedente são cobrados na sua próxima fatura. Cada boleto excedente tem o custo de R$ 0,33. Você também pode optar por contratar um pacote maior de emissão de boletos com desconto. Fale com um consultor para detalhes sobre preços.
Não. A integração que a Fomenti tem com os bancos é apenas para o envio dos arquivos remessa e leitura dos arquivos de retorno. Nenhum acesso a sua conta é feito pela Fomenti.
Seus dados são hospedados em um dos melhores data centers em nuvem do mundo, o Microsoft Azure, que possui certificações e políticas de segurança internacionais para garantia da integridade e segurança de seus dados. Diferente de outros sistemas que compartilham a mesma base de dados para todos os clientes, na Fomenti cada cliente possui sua própria base de dados isolada um dos outros.
O sistema faz o backup e guarda dos dados dos últimos 35 dias de forma automática, sem a necessidade de intervenção humana. Em caso de algum incidente, conseguimos recuperar os dados em qualquer momento no tempo dentro dos últimos 35 dias.
Conforme nosso termo de uso, o acesso aos seus dados somente é feito caso seja necessário para a investigação de algum problema ou suporte. Nenhuma informação é colhida ou utilizada para fins externos. A Fomenti não compartilha ou vende seus dados e nunca fará isso.
Dentro da plataforma você tem acesso ao chat direto com o nosso suporte, além de acesso a uma área exclusiva para abertura de chamados de sugestões, dúvida e ocorrência de erros. Nosso suporte está disponível de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 09h às 12h e das 14h às 17h.
Acesse nossa documentação clicando aqui.
Tenha acesso aos recursos e ferramentas do Fomenti por 14 dias grátis, sem compromisso.
© 2024 Direitos reservados. Fomenti Tecnologia Ltda.
CNPJ: 26.356.653/0001-00. Rua Cussy de Almeida Junior, 850, Sala 2 - Araçatuba/SP. CEP: 16010-400
Feito com no Brasil.